Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Coaching

É gente...

Alguns já conhecem, mas a grande maioria não, uns até ouviram falar, outros nunca viram essa palavra.

O que é Coaching?! Essa palavra que só algumas poucas pessoas falam que cada dia se torna mais comum.

Coaching é um processo que leva você, da situação que se encontra no momento, das dificuldades, dos problemas, do desconhecimento, para a situação que você deseja, das facilidades, das soluções, do conhecimento...

As áreas do Coaching são amplas, existe Coaching para tudo. Coaching de Nutrição, Coaching de Emagrecimento, Coaching para Atletas, Coaching para Relacionamentos, Coaching de Carreira, Coaching de Concurso, Coaching de Performance, Coaching de Vida e Coaching para todas as áreas.

Os Coachees, são pessoas que procuram Coaches (profissionais) para resolver seu problema o mais rápido possível. Dentro de suas capacidades. Otimizando ao máximo seu potencial para alcançar o que quer.

São pessoas que investem em si mesmas, que querem alcançar seus anseios, desejos e sonhos!

São aqueles que não querem ficar estagnados e querem contar com um profissional para ser um parceiro na sua caminhada e conquista. Esse parceiro é o Coach.

Coach? O que é isso?

Coach é o profissional que realizou uma formação especializada para poder utilizar do melhor para o próximo, para seu cliente e parceiro. É aquele que vai puxar de você o seu melhor para você alcançar a sua conquista pessoal/profissional.

O Coach é aquele que tem ferramentas, conhece metodologias, técnicas que vão levar você a acessar seu subconsciente, mudar comportamentos, atitudes, de forma que você tenha amplo alcance de seus potenciais. É o cara que vai fazer você realizar seus sonhos.

O que está esperando? Faça Coaching! E precisando de um Coach, fale comigo. ;)

Nenhum comentário: