Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Blog

Eu sou uma pessoa que dificilmente postaria em blogs, twitters, facebooks, e outras páginas do tipo... Mas aqui estou.

Olhando outros blogs, tive a idéia de colocar minha visão das coisas nas oportunidades que forem aparecendo.

Não espere que eu poste todos os dias, pois não é do meu feito ficar atualizando diariamente. Somente se isso fosse parte de meu trabalho eu o faria.

O que é esse Blog?

Olhar de Lobo é um blog onde o Lobo, vulgo eu (rs), posta opniões. É olhar para dentro da alma, ou para o mundo afora, ou olhar para lugar algum... E mesmo assim ser apenas de opiniões. São palavras que estão/serão postas que podem mudar tudo, ou simplesmente não fazer diferença. Dependerá daquele que vos escreve e de quem ler...

Olhar de Lobo é isso, apenas um blog onde tem opiniões do Lobo.

Olhar de Lobo não citará ninguém. Porá nomes fictícios, e alterará algumas partes para preservar a privacidade de outros e do próprio Lobo.

Nenhum comentário: